Monday 25 September 2017

Melhor Forex Escola Singapore


Curso de Forex Cingapura (Crap) Eu assisti a uma prévia do curso do forex do indivíduo que mantem-se anunciar no jornal cada outro dia. Aquele que afirma ter seus alunos fazendo de 1000 a 60.000 em não sei quantas semanas. Para que curso de forex livre me interessou e desceu para ter um olhar. Menino há muita história contando na visualização, ensinou nada, exceto para blefar as pessoas simples que não sabem nada sobre forex que eles podem comprar baixo e vender alto e continuar a alegar que ele tem um método de 100 certeza ganhar. Quem não pode falar esses materiais e quando estamos prestes a terminar a pré-visualização, ele nos pede para levantar-se e organizar-nos em uma ordem para quem está interessado e quem não está interessado. Ele era DAMN insistente para que as pessoas se inscrever. E ele discriminar os que estão na área não interessados. Fim do dia, eu estava totalmente chateado por sua venda difícil e nenhum resultado foi mostrado para provar que ele é um comerciante realmente bom ou que está ganhando dinheiro agora. O que é pior é as pessoas se inscrever e não saber o que eles se inscrever. Eu encontrei finalmente a maneira negociar com apenas 1 hora um o dia com relação de vencimento elevada. Você pode ler mais na página 2 sobre este tópico onde eu coloco meus comentários e comparações. Se você quer avançar rapidamente e cortar a perseguição, seu asiaforexmentor Você sabe que o MAS tem critérios novos para os providersbrokers de FX leveraged, de CFDs e de outro Produtos de investimento especificados para avaliar a adequação de seus produtos para cada cliente. Em outras palavras, se você não cumprir qualquer um desses critérios, por padrão, você será incapaz de comércio forex em Singapura: 1) CFDs negociados, forex ou outros derivados OTC, pelo menos, seis vezes nos últimos três anos 2) Passou um diploma ou Qualificação superior num curso relevante. 3) passou o exame Chartered Financial Analyst conduzido pelo CFA Institute ou a Associação de Certified Chartered Certified Accountants (ACCA) qualificação ou 4) Trabalhou pelo menos três anos consecutivos nos últimos dez anos em um campo relevante. E surpreendentemente curso de Forex ainda está em execução, ou apenas uma parte do curso de auto-conhecimento para si mesmo 48 postos desde 13 de janeiro sim, eu duvido seriamente a eficácia do conteúdo que estão ensinando em seus seminários de curso de forex. O que eles podem mostrar é screenshot de suas estratégias de trabalho. Mas ao negociar vivo, você virá realizar que provavelmente falhou mais vezes do que trabalha realmente. Então, essas screenshots são capturados em aqueles que funcionou, o que vai acontecer com a maioria das pessoas que não são realmente bom em negociação e seguir suas estratégias de forex de todo o coração e perceber que não funciona como ensinado. Eles acabam perdendo mais dinheiro do que realmente tinha, em primeiro lugar. A maioria das pessoas se juntar a estes cursos forex com a mentalidade de ganhar mais dinheiro, mas a maioria acabam perdendo seu dinheiro em vez disso. O que é uma ironia 48 posts desde Jan 13 Eu me considero como um comerciante de forex conhecedor, mas um aluno interessado. Então sempre vai verificar esses seminários de cursos de forex em singapore e também cursos de forex na internet. Encontrou alguns bons, mas até agora nada realmente bom e aplicável (aqueles que realmente podem seguir sua estratégia de negociação forex e ganhar dinheiro na maioria das vezes). Talvez im não olhando suficientemente duro Queen of sgForums ok tempo de revisão. Eu tenho ido através do curso online forex 3 eu tenho. Todos os 3 curso de forex estão na ação de preço. Porque os indicadores são geralmente mais lentos, e pelo tempo que o indicador obteve um sinal e quando você entra. Normalmente, o mercado, em seguida, irá se voltar contra você. Ação de preço é o que move o mercado. Essa é a razão pela qual agora me concentrar na ação preço. (Depois de aprender o difícil) de 3 campos, 1 realmente chupado. As estratégias não eram novas e não funcionou. Os outros 2 foi muito ok. 1 é de learntotradethemarket eo outro é asiaforexmentor Ambos ensinam praticamente o mesmo conceito sobre ação de preço. Que é realmente bom. Learntotradethemarket é mais base de teoria que eu didnt realmente gosto como não há estratégias de forex muito reais para aplicar. Asiaforexmentor foco mais no comércio ao vivo e fez show 2 segredo comercial que eu tenho testado funciona muito bem. Tendo passado por tantos cursos forex, eu aprendi a backtest estratégias antes de implementá-los. Porque na maioria das vezes, as estratégias não funcionam vivem a maioria deles. O que funciona são capturados em screenshots e mostrou para você. Mas eles nunca mostram as vezes que não funciona. Todos e todos, estou surpreso que eu realmente encontrei um bom curso de forex, mas followup para ver se as estratégias funciona de forma consistente. Você sabe que o MAS tem novos critérios para os prestadores de serviços de FX alavancados, CFDs e outros produtos de investimento especificados para avaliar a adequação de seus produtos para Cada cliente. Em outras palavras, se você não cumprir qualquer um desses critérios, por padrão, você será incapaz de comércio forex em Singapura: 1) CFDs negociados, forex ou outros derivados OTC, pelo menos, seis vezes nos últimos três anos 2) Passou um diploma ou Qualificação superior num curso relevante. 3) passou o exame Chartered Financial Analyst conduzido pelo CFA Institute ou a Associação de Certified Chartered Certified Accountants (ACCA) qualificação ou 4) Trabalhou pelo menos três anos consecutivos nos últimos dez anos em um campo relevante. E surpreendentemente Forex curso ainda está em execução, ou apenas parte do auto-conhecimento curso para si mesmo Os seus critérios acima podem ser corretas. Mas apenas se for necessário registar-se com a Autoridade aka MAS (como um representante registado), se for necessário solicitar um negócio para negociação. Eu era um dos acima mencionados desde o início dos anos 90, mas saiu em 2002. Se uma necessidade de trocar sua própria conta aka comerciante self, você não precisa ter nenhuma licença para fazê-lo, o que você precisa é DINHEIRO. 18,865 publicações desde 10 de maio Originalmente enviadas por eddiecheng: not really true. Você pode negociar forex mesmo se você tiver um capital pequeno como 1k. Claro que você não pode esperar para ganhar 500 em 1 comércio. Que será como 50 lucro por comércio. É muito arriscado dessa maneira. (Que é por isso que o curso de forex lá fora, que alegam ter 1k a XX, quantidade XXX em quantas semanas é apenas pura loucura - você vai facilmente perder todo o seu dinheiro em 1 dia se você trocar tão alto uma estaca) Uma proporção decente será 1-2 lucro por comércio. Qual é 10-20. Isso pode parecer pequeno, porque o capital é pequeno, mas se você aumentar ou crescer seu capital, então ele vai bola de neve para uma boa soma. Em um sidenote, eu tenho apenas se inscrever para o curso on-line 3 forex (som estúpido eu sei, mas eu gosto de aprender porque para mim é se eu posso apenas obter uma boa dica de um curso forex que vai ajudar no meu forex, em seguida, Vale a pena para mim) aqueles 3 têm muito boas opiniões, mas deve ver como ele vai, ou é apenas mais um monte de carga de teorias que não funciona. Eu pensei que você mantivesse seu 1k no banco. Você sabe qual é o tamanho do contrato real, por 1 lag de US vs SwissYen. Ou 1 lag de BPEuro vs EUA Como Forex também é considerado como um instrumento de alavancagem de negociação, um deve ter pelo menos 3-5 do tamanho do contrato inicial, ou seja, US3-5k por contrato (1 lag), a fim de sequer pensar em especular Em Forex Trading. Se você tiver menos de S30k, melhor não pense Forex como sua escolha de investimento preferido. Eu trabalhei na sala de negociações antes. Experientes milhões de dólares perdidos no mercado dentro de horas. Qual é o seu 1k de investimento. Forex corretor - Oanda é um dos muitos corretores forex que oferece conta micro. Assim você pode trocar uma conta 1k como uma conta 100k. Não faz diferença. A única diferença é a conta 1k que você está negociando com tamanhos de lote menor. O 100k com maiores tamanhos de lote. No entanto, eu não vou recomendar as pessoas vivem negociação com a abertura de uma conta demo (conta virtual) em primeiro lugar. Muitos corretores de forex oferecem download gratuito de seu software mt4 onde você pode abrir uma conta demo forex. 31.783 publicações desde Mar 05 Última vez, eu converso com esse cara que trocou forex. Ele usou todos os tipos de palavras bombástica e jargão técnico em mim tentando me impressionar. Disse que ganhou dinheiro com esse par de moedas e esse par de moedas. Então mais tarde eu descobri que sua conta de negociação era como 1000 e seu PnL era como alguns centavos ou alguns dólares por dia, porque ele negocia mini contratos. Eu disse a ele por que trabalhar tão duro para que alguns centavos Por que não apenas jogar mahjong - um jogo ganhar yi fã e pode fazer 4 já. Ele parou de falar comigo depois disso. 1 post since May 13 Editado por FireIce 15 May 13, 10:59 PM 5 posts desde Mar 13 Eu fui recentemente para JF Lennon seminário introdutório. Parece muito bom. Mas o preço também ver já hemorragia nasal. 5k para sessão de 2 dias. Alguém sabe de qualquer outro livre introdutório seminários forex vale a pena ir, com afluência decente. Eu gostaria de participar dessas sessões para conhecer outros comerciantes iniciantes como eu. 48 posts desde Jan 13 Eu nunca fui a JF lennon forex seminário, mas sei de alguns amigos que foram através dele. Não posso dizer que é muito promissor após a audição de seus resultados de negociação depois de participar de seu seminário forex. E há sempre um upsell mais adicional na parte traseira de um bootcamp ultramarino. 48 posts desde Jan 13Top 5 Traders Forex mais bem-sucedidos Ever Se você quer ser o melhor, você deve aprender com os melhores. O mesmo vale para o mercado Forex. Aqui estão os 5 comerciantes mais bem sucedidos no mercado de câmbio que você deve saber sobre. 1: Bill Lipschutz Nascido em Nova York, Bill sempre se destacou em matemática e foi um brilhante aluno em geral. Ele ganhou um B. A. Em Cornell College em Belas Artes e, em seguida, um mestrado em Finanças em 1982. Além de acadêmicos, Bill gostava de ler o que ele poderia encontrar sobre o mercado de ações e Forex. Diz-se que durante sua estadia em Cornell, ele investiu 12000 em ações, que ele transformou em 250.000 em apenas um par de meses, em grande parte graças ao seu amplo conhecimento do mercado de ações. No entanto, ele logo perdeu todo o seu dinheiro para as ações devido à natureza errática do negócio após essa perda, ele mudou para uma forma mais estável de negociação: o forex. Hoje, Bill é um trader de forex bem conhecido no setor financeiro. Ele é conhecido por ter feito mais de 300 milhões em um único ano de negociação no mercado de forex sozinho. 2: George Soros Um graduado da LSE (London School of Economics), George quebrou recordes no setor financeiro. Ele fez 1 bilhão de dólares em apenas um dia de uma única transação. Isto ganhou-o muita imprensa e foi marcado como o homem que quebrou o banco de Inglaterra, tendo deslocado sobre 10 bilhão dólares da libra esterlina fora de Grâ Bretanha. Ele escreveu muitos livros sobre investimentos e também é um filantropo, tendo doado mais de 7 bilhões em caridade de poupança pessoal ao longo de sua existência. John R. Taylor, Jr. Graduado pela Universidade de Princeton, John começou no setor financeiro como analista político para o Chemical Bank. Apenas um ano no cargo, ele se tornou o analista de forex para o banco, que provou ser uma oportunidade maravilhosa para ele construir uma rede no mundo cambial. John é o proprietário orgulhoso de conceitos FX, uma empresa de gestão de moeda, e opera-lo com êxito até hoje. Ele também é considerado um pioneiro de sistemas de negociação forex auxiliados por computador, desenvolvendo modelos de forex para negociação on-line eficaz. 4: Stanley Druckenmiller Stanley começou como analista de petróleo para o Pittsburgh National Bank. Tendo se formado no Colégio Bowdoin, Stanley mudou muitos empregos. Primeiro, ele deixou a PNB para criar a Duquesne Capital Management no ano de 1981 e depois começou a trabalhar para George Soros em 1988. Trabalhar com George Soros provou ser excelente para Stanley, porque não só conseguiu mais de 30 de retorno no Quantum Fund, Ele também contribuiu para o negócio que ganhou tanto ele e Soros mais de 1 bilhão este foi o negócio que quebrou o Banco da Inglaterra. Ele voltou para Duquesne em 2000 e agora trabalha em tempo integral lá, ele também começou uma organização sem fins lucrativos dedicada a educar pessoas de todas as idades. Andrew se formou na prestigiada Wharton Business School na Universidade da Pensilvânia, Andrew cresceu a fama quando ele vendeu moeda da Nova Zelândia chamado Kiwi entre o valor de 600 milhões para cerca de 1 bilhão que excedeu a oferta de dinheiro em circulação na realidade Na Nova Zelândia naquele momento. Andrew acabou ganhando 300 milhões em receita com essa transação sozinho em 1987 enquanto trabalhava no Bankers Trust. Andrew passou a trabalhar para Soros Management Fund em 1988, mais tarde comutação para Northbridge Capital Management. Ele também está envolvido no trabalho filantrópico, tendo doado mais de 350.000 para um fundo de socorro para as vítimas do tsunami de 2004. Saiba mais sobre Aderir à Comunidade e começar a comercializar Siga TradeCrowdPrimary Menu Caro Forex Trader, Meu nome é Ezekiel Chew. Fundador da Ásia Mentor Forex 8211 Asia8217s Maior Empresa de Educação com base em números de tráfego para o ano de 2015. E as pessoas vêm a mim por uma razão, o que eu ensino funciona. I8217ve produziu toneladas de estudantes bem sucedidos que passaram a se tornar comerciantes em tempo integral 038 gestores de fundos. I8217ve sido um comerciante forex em tempo integral desde 1998 e forex trading mentor por quase uma década. Sobre os 10 anos passados, I8217ve sido um 8220lifestyleretiree trader8221 e mais importante it8217s o sucesso de meus estudantes que eu penso you8217ll seja interessado em eu faço 250-400 Pips por 4 dias Agora eu estudei o Sr. Ezekiel8217s forex que troca o sistema de curso inteiramente e praticado para 2 months8230now eu sou capaz de 250-400 Pips por 4 days8230 vou investir apenas 10-15mins em todo o meu day8230 ele é um mestre. Ele limpar todas as minhas dúvidas a cada vez que eu tenho lotes de doubt8230 ele explicou-los em muito bom way8230 Seu sistema é o único sistema que me deu confiança para a negociação e conhecer as cartas better8230 Minha visão de ver Gráficos Changed Fully8230 Se você quiser Ser profissional Profissional, então este sistema será ele escada para success8230 H Yogesh Agarwal Índia Minha taxa de lucro e perda têm aumentado significativamente após o curso 8220Forex Trading é muito mais divertido e livre de estresse depois de tomar o curso de negociação ação de preço. Anteriormente, quando eu uso indicadores técnicos como Stock, RSI, MACD, etc8230 É confuso. Um indicador mostrando LONGO enquanto outro mostrando CURTO. Agora, com Price Action, minha tabela está limpa e me dá uma direção muito clara para entrar ou não o preço e onde está o meu stop-loss. Meu Lucro e ração de perda aumentaram significativamente depois de assistir AFM curso de negociação Forex singapore.8221 É este curso de negociação Forex só para iniciantes Não. Tenho alunos que estão apenas começando e tenho alunos que gastaram milhares de dólares em treinamento Forex e foram Ativamente negociando por anos. Mas a questão mais importante é: Quão consistente é o seu ROI e sua renda Qual é o seu ROI médio Você poderia deixar seu trabalho amanhã e ainda pagar suas contas usando forex trading sozinho e ainda ter dinheiro suficiente para manter a negociação Se não, o que poderia prejudicar Investigar um sistema que irá ajudá-lo a fazer todas as acima Se você está avançado ou apenas começando, o que realmente importa é resultados. Então, se você não está consistentemente obtendo os resultados que você quer, você deve isso a si mesmo para se juntar aqueles que estão recebendo esses resultados. Isnt Forex Trading Risky Qualquer tipo de investimento é arriscado se você não tem o conhecimento certo, as ferramentas certas, um bom mentor e se você não gerenciar seu próprio senso interno de urgência. Eu conheço pessoas que perderam dinheiro negociando ações, títulos, opções, moeda e até mesmo investindo em imóveis e fundos mútuos, todos os quais são supostamente seguros. Alguns povos dinheiro isnt mesmo seguro sentado em sua conta poupança porque eles não têm nenhum plano para gerenciá-lo. Tudo isso acontece por causa da falta de conhecimento, planejamento e, sobretudo, falta de autocontrole. A boa notícia é, enquanto apenas 4 dos comerciantes forex são rentáveis, aqueles 4 são consistentemente rentável. Meu amigo, NINGUÉM é que afortunado. Eles sabem algo que os outros 96 não sabem, eles têm um sistema confiável que eles seguem e eles não deixam suas emoções ficar no caminho. Estou convencido de que qualquer um pode fazer negociação forex segura e rentável. Eu sei disso porque Ive sido um daqueles 4 para mais de uma década, e se você é razoavelmente inteligente e ter um pouco de paciência, você será demasiado. O que vou aprender com o seu curso de negociação Forex Este é um resumo do que você aprenderá usando AFM Preço Action forex trading system: Habilidades de gestão de dinheiro: Como gerenciar seus fundos para que você sempre tem dinheiro suficiente para o comércio. Cálculo de risco: Como calcular e gerenciar o risco máximo envolvido em cada comércio. Trading Psicologia: Como tirar as emoções de medo e ganância de negociação e tempo seus negócios para a rentabilidade final. (Este é provavelmente o mais importante, e mais negligenciado princípio de negociação) Stop estratégias de perda: Como colocar uma tampa em seu risco, se um comércio vai mal. Estratégias de Entrada: A melhor maneira de entrar em qualquer posição de negociação. Dezenas de estratégias são cobertas para que você possa escolher o mais adequado para o seu estilo de negociação. Estratégias de obtenção de lucros: estratégias para criar lucros e renda consistentes e previsíveis. Em profundidade Preço Ações Competências: Este é o mais poderoso, porém menos compreendido princípio comercial. A maioria das pessoas pensa theyre fazendo análise de ação de preço quando theyre realmente apenas adivinhando. Estou convencido de que esta é uma das maiores diferenças entre os 96 e os 4 e Ill mostrar-lhe como chegar no lado passeio dessa estatística. ISTO É IMPORTANTE: Este poderoso sistema de negociação forex é entregue através de 2 métodos. 1) Nosso famoso AFM Home estudo programa 2) AFM Live Seminário (locais variam). Nosso meticulosamente trabalhado AFM Home Study Program é onde você pode aprender em seu próprio ritmo e aplicar as estratégias e etapas quando estiver pronto. A melhor parte sobre o programa de estudo em casa quando comparado a um evento ao vivo é que se você se perder durante um desses, a maioria do instrutor não pode parar e ajustar o ritmo para você, eles têm que continuar. Isto é como os comerciantes sopram milhares no treinamento de negociação forex que nunca é aplicado ou que eles nem sequer têm a chance de absorver completamente. Com este sistema, você aprende em seu próprio ritmo e com a orientação de alguém que está negociando ativamente e alguém que é provado ter produzido toneladas de estudantes bem sucedidos. Por que tantos comerciantes de Forex perdem dinheiro Sim, a realidade amarga é que apenas 4 dos comerciantes de Forex fazer qualquer dinheiro em tudo. Mesmo proprietários de fundos de hedge e banqueiros perdem dinheiro uma vez que eles tentam o comércio por conta própria. Isso acontece porque theyre utilizado para a negociação de acordo com um conjunto de regras que os seus empregadores exige-lhes para o comércio por. Mas quando eles deixam seu empregador, essas regras vão para fora da janela e eles têm que gerenciar suas próprias motivações internas. Isto é como a ganância eo medo podem obter o melhor mesmo dos comerciantes os mais knowledgeable. Surpreendentemente, muitos desses comerciantes acabam tendo que voltar a ensinar o que sabem e você acaba pagando-lhes milhares para um seminário de treinamento. Esta é uma razão Im grato por ser autodidata. Fui forçado a me disciplinar, e ajudo meus alunos a fazerem a mesma coisa. Meu sistema tira a emoção de negociação e ajuda você a se tornar um dos 4 por ensinar-lhe mais do que apenas estratégias. Posso ficar rico com Forex Trading Im seguro seu possível, mas na minha opinião, esta é a mentalidade errada para abordagem forex trading, especialmente no início. Eu fiz um monte de dinheiro ao longo dos últimos 14 anos, mas eu não comecei dessa maneira. Passei muito tempo estudando primeiro e honestamente, deixei um monte de boas oportunidades escapar durante esse tempo porque eu sabia que precisava de mais conhecimento antes de fazer comércios ao vivo. Agora que Ive sido treinando forex trading por quase uma década, Ive descobriu que cada pessoa que entra nisso com grandes sinais de dólar em seus olhos perde dinheiro. Nem a maioria deles, todos eles. Um bom comerciante de forex isnt dirigido pela necessidade de ficar rico, theyre dirigido por uma forma estratégica de pensar e tomar decisões. É por isso que meu sistema ensina você a negociar sem ser impulsionado pela urgência ou pela necessidade de fazer uma tonelada de dinheiro durante a noite. Não, este sistema está sendo usado por estudantes em todo o mundo: Reino Unido Estados Unidos Cingapura Austrália Brasil Canadá Nova Zelândia Japão, Coréia Dubai Ásia 8211 Indonésia, Brunei, Vietnã, Tailândia, Malásia , Filipinas Eu tenho um dia de trabalho, ainda terei tempo para negociar e aprender este sistema Sim, desde que você esteja disposto a investir apenas uma ou duas horas por semana mínimo, você vai ficar bem. Todas as tomadas de negociação não é mais de 1 hora por dia. Os comerciantes que passam muito tempo analisando e estudando em seus teclados geralmente acabam tomando decisões muito tarde ou muito cedo e perdendo oportunidades ou perder dinheiro. CLIQUE AQUI PARA APRENDER MAIS Posso falar com alguns de seus alunos Por razões óbvias, eu protejo a privacidade de meus alunos e não lhes peço para se tornarem meus representantes de vendas. No entanto, muitos deles me deram permissão para compartilhar suas opiniões e comentários sobre o seu sucesso. Heres o que alguns deles têm dito: Ásia Forex Mentor Comentários 038 Feedback: O que meus alunos estão dizendo Leia mais na página Testemunhos Em sua experiência Ezekiel, quais são os maiores erros Traders Forex fazer Inconsistência: muitos comerciantes forex fazer grandes quantidades de dinheiro em apenas Alguns dias, só para perder tudo. É por isso que seu inteligente para se concentrar em renda consistente em vez de ficar rico. Se você fizer isso bem e gerenciar o que você faz, você estará melhor posicionado para começar a criar riqueza a partir do que você ganhou. Estratégia ou sistema de troca de Forex errado: a maioria de comerciantes gastam milhares em seminários negociando do forex onde aprendem somente uma fração de o que está sendo ensinado e não têm nenhuma orientação para aplicar o que theyve aprendeu. Outros desperdiçam dinheiro em Robôs de lixo e outros golpes de forex. Usando indicadores de Forex que têm defasagens na análise de dados: mesmo as melhores ferramentas de análise têm atrasos. É por isso que ensino a ação de preços. Ele ajuda você a prever o movimento de uma posição antes do movimento vem. Esta é a segunda diferença mais significativa entre os 96 e os 4 (a primeira é a capacidade de gerir a sua urgência interna e tomar decisões comerciais inteligentes). Assistir a sua tela muito: sobre a análise leva à procrastinação e falha em agir em oportunidades devido ao medo ou sobrecarga de informações. É por isso que eu desencorajar gastar muito tempo em seu computador analisando negociações e posições de negociação. Sua experiência trabalha de encontro a eles: os comerciantes que têm a experiência que trabalham para companhias grandes acreditam que podem fazer apenas como bem para se, mas underestimate sua abilidade de self-manage suas decisões negociando. Quando eles deixam seu empregador, eles não têm ninguém para responsabilizá-los e eles começam a tomar decisões impulsivas baseadas no medo ou urgência em vez de conhecimento e estratégia. Eu vou revelar meu Forex Trading 1 segredo que até mesmo veteranos na indústria don8217t saber Sobre Ezequiel Chew Encontre-nos no Facebook

No comments:

Post a Comment