Wednesday 27 September 2017

Fxsol Forex


FXSol Forex Reviews 201314 FX Solutions Reviews 1 de maio de 2013 - 30 de abril de 2014 Ladrões, eles roubaram todo o saldo da minha conta de comércio da esposa quando ela teve isso com o deslizamento e quer fechar sua conta. Recusando-se a verificar por correio para o endereço no arquivo, ou creditar de volta ao cartão de crédito do qual inicialmente o dinheiro foi depositado, recusando-se a transferir os fundos para o banco em seu nome no arquivo e exigindo que ele visse seu extrato bancário antes de liberar dinheiro. Você já ouviu falar desse golpe antes. Oh Ya, ela realmente vai enviar esses criminosos seu extrato bancário. Algo que cheira fraude podre aqui. Alguma fraude de lavagem de dinheiro que eles querem usar seu extrato bancário. Mantenha-se longe deste corretor, você provavelmente terá sua imagem financeira, mesmo identidade roubada e usada em suas outras agências estrangeiras na Austrália ou U. K. para lavagem de dinheiro usando seus dados. - Avaliado por Michael, 6 de janeiro de 2014. Classificação 110 201112 FX Solutions Reviews 1 de maio de 2011 - 30 de abril de 2012 FXSol é o melhor corretor de Forex que usei de longe. - Avaliado por Aboushi, 24 de janeiro de 2012. Classificação 1010 201011 FX Solutions Reviews 1 de maio de 2010 - 30 de abril de 2011 Fique longe do FX SOLUTIONS PERIOD. O que tem o pior suporte já foi. Eu tive um problema por causa do FIFO e eu liguei para a ESCRITÓRIA DE TRABALHO e EU FALHO para um GUY NOMMED TOMMY (parece irlandês), esse cara é a pior pessoa que eu já lidei. Ele falou comigo como se eu fosse estúpido e tudo o que queria era uma explicação e se houvesse algo com o que ele pudesse me ajudar. Ele é o único cara no ESCRITÓRIO, então confie em mim, se você olhar para outro lugar. - Avaliado por itradefx, 16 de dezembro de 2010. Classificação 110 Não tenho histórico de reclamações com a FX-Solutions. Plataforma estável, serviço de cortesia muito bom, esp. Bate-papo, gráficos com todos os recursos que eu preciso, citação justa, sem queixas para a pesca desativada unusal até agora - Avaliado por JuanBueno, 10 de outubro de 2010. Classificação 310 200910 FX Solutions Comentários 1 de maio de 2009 - 30 de abril de 2010 FXSolAustralia (plataforma MT4) É um ladrão real Na semana passada eles abrem comércio para mim com perda de 790. Esta manhã (1242009 Canadian Employment Change, 7AM), negociando notícias, encerrei uma posição com cerca de 2400 lucros, para perceber que fecharam no mesmo preço em que estava aberto (0 lucro). Responda: foi abatido e não deve abrir O gráfico mostra que o preço não faz diferença. Durante o NFP (8:30 da manhã, 12309), tive um lucro de 4345,05 apenas para perceber uma hora depois que eles tomaram meu lucro - razão de ser: lucro comercial improcedente. Quando me queixei sobre isso, eles desativaram minha conta. Eles também desativaram outra conta que eu não usei por um mês - Revisado por Leotar, 5 de dezembro de 2009. Pontuação 110 Não abra no início do domingo. Não executa a obtenção de ordens de lucro e teve que tirar capturas de tela o tempo todo para provar que a citação atingiu meu TP. Cansado deles, não posso passar o tempo fazendo isso. Durante annonces, não é possível colocar pedidos limitados - Avaliado por Nouche, 9 de julho de 2009. Classificação 310 Eles são uma grande farsa. Funciona como uma loja de balde embora eles são de tamanho grande. Eu negociei com a plataforma FX Solutions, porque o City Index comprou o FXS e ofereceu sua plataforma aos comerciantes do City Index. Minhas descobertas mostram que eles me arrancaram através dos seguintes métodos sem escrúpulos: 1. derrapagens repetidas e freqüentes que podem somar meus custos de negociação até 100 pips adicionais por lote por comércio 2. Mesmo quando não houve derrapagens, o real O preço capturado na minha declaração é muitas vezes alguns pips mais do que o que apareceu na tela quando um comércio é executado. 3. Os seus negociantes entraram em minhas posições abertas e as saíram sem minhas instruções. Inicialmente, eles negaram fazê-lo, mas acabaram por me compensar com alguns milhares de dólares como liquidação, mas eu não aceitei porque eles me enganaram muitas dobras mais. 4. Eles têm negociantes para negociar contra mim. 5. Eles fixaram os preços fora do mercado por 152 pips com Gapping, quando nesse momento idêntico, um cheque com duas plataformas de corretores não apresentava lacunas de preços. 6. Eles manipularam os preços para parar as negociações que possuem o nível de PERDA DE PARAGEM estabelecido, até tão longe quanto mais de 100 pips 7. Eles manipularam o indicador MACD que os comerciantes costumavam confiar, para enganá-los a entrar em negociações na direção errada. Alguém de outro fórum me enviou sua declaração de troca de amigos também com o índice da cidade, e em suas próprias palavras, é o que ele disse: acho que sei o que Pierre está dizendo. Eu tenho um amigo que eu me refiro à mesma empresa e fundos foram removidos de sua conta porque ele ganhou dinheiro. Eu entendo por que não recomendo fabricantes de mercado para comerciantes bons. Nas próximas semanas, com sua permissão, irei publicar sua declaração para mostrar como os fundos foram removidos. O corretor afirma que é porque eles citaram erroneamente para que eles estão removendo os lucros feitos de Ele realmente enviou suas declarações de amigos para mim. Seu amigo tem duas contas FX com este índice da cidade. Ambos são rentáveis ​​- um com o vencedor total de USD13K, mas USD9K foi deduzido e o outro com um vencedor de US $ 26.7K e USD25K foi deduzido Se eles podem citar erroneamente e deduzir negócios vencedores de clientes, e se eles citassem erroneamente no seu próprio Favor com os clientes perdendo estou certo de que eles vão em silêncio bolso do dinheiro de clientes não oficiais que nunca checam ou não meticuloso o suficiente para verificar suas declarações. Rezo para que eles obtenham sua justa retribuição por todas as suas más ações. - Avaliado por cirippedoff, 18 de junho de 2009. Pontuação 110 200809 FX Solutions Reviews 1 de maio de 2008 - 30 de abril de 2009 Da minha experiência, a Fxsolution é o verdadeiro negócio. Abri uma conta com facilidade, fiz 25000 dólares com 1500, retirei tudo e recebi meu dinheiro em 2 dias. As propagações ficaram fixas, as paradas não foram caçadas (então, novamente, eu não as uso muito) E se eles trocam contra nós, como muitos dizem, quem se importa Se você tem uma boa estratégia, não há problema. Não irei dar mais de 7 desde que não tenho mais de 2 meses de experiência com eles. - Avaliado por Leo, 18 de abril de 2009. Rating 710 Charting software muito fácil de usar. Spreads consistente, embora um pouco maior do que muitos. - Avaliado por BarclayDonaldson, 7 de abril de 2009. Avaliação 910 A plataforma é muito básica e fácil de usar e o serviço de notícias que eu gosto, mas o problema real está em derrapagem. Parece levar você em ambos os lados do comércio muito. Eu não recomendo este corretor, muito melhores corretores estão disponíveis lá fora. - Avaliado por bewtrdr, 13 de fevereiro de 2009. Classificação 310 Tenho conta com este corretor por 3 meses agora, eles têm um ótimo software, uma distribuição decente, mas o serviço ao cliente não é tão bom, espero que eles possam acompanhar o excelente produto e Ótimo serviço também. - Avaliado por Michael, 29 de janeiro de 2009. Classificação 810 Uma piada e uma estaca. - Avaliado por Peter Bay, 12 de janeiro de 2009. Classificação 310 Bom, mas há melhor. - Avaliado por ForeXPP, 3 de dezembro de 2008. Classificação 710 Poor explainations about swap. Não é o melhor design para a interface, difícil de usar. Pessoas desagradáveis ​​para lidar. - Avaliado por Forexrater, 9 de outubro de 2008. Pontuação 310 1- Nível elevado de deslizamento. 2- Grande rolagem ou taxas overnight. 3- Pobre execução se a ordem do cliente não for favorável ao interesse da empresa. Algumas vezes preencher é mais de 2 minutos ou até você perder dinheiro (mesmo em tempos de baixa demanda). 4- Serviço ao cliente ruim, sem conhecimento do produto. 5- Outros grandes problemas para não discutir aqui, mas se você quiser saber mais, estou lhe dando permissão para me enviar um e-mail para: leivasoldcomcast - Avaliado por Leiva, 12 de setembro de 2008. Classificação 110 Great company. As negociações são executadas pelo preço na maioria das vezes. - Avaliado por Leroy, 6 de setembro de 2008. No Rating. 200708 FX Solutions Reviews 1 de maio de 2007 - 30 de abril de 2008 No geral, eles foram uma ótima empresa. Distribuidores decentes, excelente suporte ao cliente, plataforma de negociação de qualidade e gráficos. Os únicos problemas que tive foram algumas vezes quando eu me preparar para fazer uma ordem de mercado, a plataforma apenas faz a ordem para mim sem eu pressionando o botão de envio. Eu li outros comentários onde outros comerciantes tiveram o mesmo problema, e isso só acontece com as Soluções FX. Não acontece com muita frequência, mas é muito irritante quando o faz. Eles também tornaram impossível negociar as notícias com ordens limitadas (embora a maioria das empresas esteja fazendo isso agora). - Avaliado por B, 16 de abril de 2008. Classificação 810 Foi um cliente há 14 meses. Tinha contas em outros lugares e tentou muitas plataformas de demonstração, este é o melhor. Embora eu apenas goste de uma plataforma de versão mais antiga que ainda tenha os gráficos originais do GTS, acho que sou a única pessoa no mundo que gosta deles nas tabelas de accu. - Avaliado por FXsoul-train, 26 de dezembro de 2007. Classificação 1010 - Avaliado por jie, 8 de novembro de 2007. Classificação 810 De longe, o melhor se você reside nos EUA. Seus gráficos de rock (mesmo que eles não parecem com os outros lá fora. Assista seus tutoriais reais e demo antes de julgar). O seu sistema realmente rola para (não parece assim, mas acredite em mim é menos confuso do que outros lá fora). Eles têm o que você não precisa de outros recursos estúpidos, como os outros. Você pode personalizar sua conta da plataforma para negociar qualquer tamanho de lote que você deseja padrão, mini, micro e qualquer coisa malditamente intermediária. E oh, eles não aumentam seus spreads, exceto que ocorre um 11 de setembro ou o mercado é realmente muito volátil (todos os corretores farão isso para proteger sua bunda) E se eles aumentarem sua propagação, você pode contar com suas cartas (apenas Superam a sua pergunta sobre os preços de oferta - NENHUM OUTRO CORREDOR FAZ ESTE) - Avaliado por Epiphany, 1 de novembro de 2007. Classificação 1010 Eu tive negociação ao vivo com eles por mais de 1 ano. Não tenho problemas reais. Os seus gráficos de preços (accuchart) são precisos. O serviço de bate-papo ao vivo é muito bom, o feed de dados é Ok. Acho que a única desvantagem é o GTS, que parece muito ruim. Eles têm pares de moedas limitados. Eles apresentaram o GTS pro que eu acho que ainda é muito barulho sem uma melhoria essencial. - Avaliado por HFK, 10 de outubro de 2007. Classificação 810 100. Tenho conta com eles e não tenho nenhum problema. - Avaliado por Shag, 13 de novembro de 2006. Classificação 410 Quando comecei, expulso duas contas 10000 no prazo de 6 meses. Eu então virei as coisas e quebrou, mesmo assim, algumas e isso é quando a plataforma começou a congelar, as paradas foram prematuramente retiradas com o preço nenhum onde perto da parada. Agora ouço que eles estão cobrando interesse em ambos os lados, e acho que não é mais do que uma comissão. Seja muito cauteloso com esses caras. - Avaliado por Ricky, 3 de novembro de 2006. Classificação 110 FX S. é o melhor do negócio. - Avaliado por Kim, 29 de outubro de 2006. Classificação 810 Sucks Eles fecham muito cedo na sexta-feira, aberto muito tarde no domingo. Você descobre às vezes que suas encomendas não foram preenchidas, mesmo que o mercado tenha atingido seu preço. - Avaliado por Taurus, 9 de outubro de 2006. Classificação 210 Não é excelente, mas também não está tão mal. Muito melhor do que a maioria como FXCM. - Avaliado por dly, October 4, 2006. Classificação 610 Bom na maioria das vezes. Os negócios são misteriosamente pop quando você realmente não quer. A plataforma não possui dados históricos suficientes. Os negócios fechados reaparecem misteriosamente. Vulnerável ou corrompido. Você decide. - Avaliado por jpo4espjo, 1 de outubro de 2006. Classificação 510 Nothing but BIG SCAM. Will roubar o seu DINHEIRO - Avaliado por Allen, 23 de setembro de 2006. Rating 110 FX Solutions são confiáveis. Seus spreads são razoáveis. O que eu valorizo ​​eles agem bem durante as novidades. Você sempre pode obter o que deseja. - Avaliado por um trader, 18 de setembro de 2006. Rating 910 O melhor dos melhores. - Avaliado por Osman, 17 de setembro de 2006. Classificação 1010 Great graphing and order management. Bom atendimento ao cliente. Experimentou alguns requoting sobre notícias e algum deslizamento. - Avaliado por FXusa, 1 de agosto de 2006. Classificação 810 Nunca tive qualquer derrapagem, eu sempre obtive o preço em que clique. - Avaliado por Ganesh, 16 de junho de 2006. Classificação 1010 decente, mas muitos jogos depois de começar a ganhar dinheiro. - Avaliado por FXMaster, 15 de junho de 2006. Classificação 710 200506 FX Solutions Reviews 1 de maio de 2005 - 30 de abril de 2006 Bom spreads, bom suporte, gráfico médio, bom preenchimento para pedidos. Classificação 810 - 28 de março de 2006 A Fx Solutions tem uma ótima execução sem derrapagens, o tamanho do lote começa a partir de 1k, e é muito conveniente para gerenciamento de dinheiro. Mas eles ainda têm 3 pips espalhados em EURUSD e 4pips em GBPUSD. Mas se você não fizer 10 negócios por dia, eu recomendaria este corretor. Eu dei 8. Classificação 810 - 10 de novembro de 2005 As soluções FX são apenas OK. FX Soluções Revisão Revisão das Soluções FX Desvantagens Valor mínimo de depósito relativamente elevado (250) Nenhum suporte quando o mercado está fechado Atraso no recebimento de comunicações por e-mail Enquanto lê no site rsquo da FX Solutions , Para conhecer a empresa e seus serviços antes da negociação, você tem a sensação de que eles são uma empresa corporativa, focada no atendimento de seus clientes. O site é fácil de seguir e o idioma utilizado é fácil de entender. Fundada em 2001, a FX Solutions cresceu substancialmente em seus 10 anos de operação. Embora a equipe da companyrsquos seja composta por menos de 100 funcionários, a Therersquos não questiona que a empresa continue tentando expandir seu alcance global, em parceria com gigantes da indústria e investidores sólidos. No site, você também pode encontrar tutoriais de filmes curtos para usar os recursos básicos do software39, que ajudam a familiarizá-lo com o software. Estes filmes também são fáceis de seguir, e apoiam esse sentimento geral de que a negociação com esta empresa seria uma experiência positiva. A plataforma de negociação, Global Trading System (GTS) Pro, é uma versão de download, enquanto a GTS Web é uma plataforma baseada na web e é desenvolvida pelas FX Solutions. A plataforma de negociação real é apenas em inglês, enquanto o site é oferecido em 3 idiomas adicionais: espanhol, árabe e chinês. Os iniciantes recebem uma conta demo. Carregado com dinheiro de prática de 10 mil e limitado por 1 mês. Os comerciantes também podem abrir uma mini-conta, para negociações de até 10K, com financiamento inicial de 250. As contas padrão são de até 100K e devem ser financiadas com 2.000. A FX Solutions oferece alavancagem FLEXI e contratos FLEXI. Isso significa que um comerciante pode escolher a alavancagem que ele quer usar em sua conta, que pode ser tão baixa 1:50 e ir para 1: 400, com a alavancagem padrão atribuída sendo 1: 100. Um comerciante também pode escolher o número de unidades monetárias que deseja negociar. Isso varia entre 1.000 e 100.000 unidades. Os spreads oferecidos pela FX Solutions são bastante padrão para o mercado. As expansões variam entre 3 e 5 para os principais pares, e entre 7 e 12 para os pares mais exóticos. Não há menção de spreads diferentes para os diferentes níveis de conta. Inscrever-se para a conta de demonstração é rápido e fácil. Houve um atraso de 2 horas no recebimento de um e-mail de boas-vindas, o que significou 2 horas antes de realmente entrar na conta demo mesmo da demo. Enquanto a plataforma baixada é a mesma para demo e real, o nome de usuário e senhas são diferentes, então isso significa que você precisa de detalhes de login separados para cada aplicativo. A FX Solutions é regulada pelo CTFC e é membro do NFA, tornando-se uma opção válida para os comerciantes Forex com sede nos Estados Unidos. No entanto, os comerciantes internacionais de Forex que procuram maior alavancagem devem perceber que este regulamento limita as Soluções FX a oferecer apenas alavancagem de 50: 1. A empresa opera uma agência no Reino Unido conhecida como FX Solutions UK, que oferece alavancagem até 200: 1. Deve-se notar que esses ramos das Soluções FX são duas entidades separadas que operam sob a mesma empresa de guarda-chuva que é chamada de Grupo de Índice de Cidade. O processo de registro da conta de dinheiro real é muito maior. Demora cerca de 5 minutos para completar e requer preencher não apenas os seus dados pessoais, mas também informações sobre sua renda, patrimônio líquido, seu status de emprego, detalhes do empregador e muito mais. Você também precisa declarar que está ciente dos riscos envolvidos na negociação Forex. Parece que a empresa está certificando-se de que você realmente pode financiar uma conta de negociação. Algumas horas depois de enviar o pedido, um email de boas-vindas e um e-mail de ativação da conta foram recebidos, juntamente com o número da conta, somente depois, permitindo acompanhar o depósito. O processo de depósito é bastante fácil, e a FX Solutions oferece uma tabela muito útil explicando os procedimentos e taxas envolvidos com cada um dos métodos de pagamento. Os métodos incluem: cartão de crédito, PayPal, cheque de papel, verificação eletrônica e transferência bancária. Para que a conta seja realmente financiada, todos os documentos de identificação solicitados devem ser recebidos e documentados pela FX Solutions. A retirada de fundos requer envio por fax em um formulário de solicitação assinado. As taxas de retirada o comprimento do amplificador do processo dependem do método de pagamento ao qual você deseja receber seus fundos de volta (assim como do método com o qual o depósito inicial foi feito). Uma vez registrado para a demonstração ou a conta de dinheiro real, e recebendo os detalhes de login, você procederá ao download da plataforma de negociação do GTS, um processo que demora cerca de 5 minutos. Quando você efetuar o login pela primeira vez, você notará que existem muitas guias, menus e janelas visíveis na plataforma. Isso torna um pouco confuso no início, pois você sente que pode estar perdendo as coisas acontecendo em todas essas outras áreas que você não vê. Uma vez familiarizado com todos os recursos que a plataforma tem para oferecer, você percebe que, na verdade, essa multidão de funções aparentes é para que eles estejam quase todos a um clique de distância. Você também vem apreciar a interface de usuário gráfica (GUI) forte e intuitiva. A janela de negociação tem botões para cada uma das ações que você pode querer, incluindo um botão como o C. A.R que permite cancelar e reverter (de vender para comprar ou vice-versa) uma ação específica em apenas um clique. Um recurso legal que a FX Solutions oferece é a capacidade de receber alertas de SMS ou e-mail quando o mercado atinge os preços solicitados ou quando os stoplimits estão ativados. Alertas dentro da plataforma de negociação também podem ser definidas para que eles voltem sua atenção para as atualizações de notícias do mercado desencadeadas por palavras-chave solicitadas. A FX Solutions oferece o AccuCharts, uma poderosa ferramenta de gráficos. Como a própria plataforma de negociação, é altamente intuitivo de usar e oferece muitos recursos de análise fortes. No entanto, ele requer o download próprio do itrsquos e faça login em uma plataforma separada do que a usada para negociação, portanto, ele precisa alternar entre programas para usar. GTS traçando uma ferramenta de gráfico que está disponível dentro da plataforma, e definitivamente oferece as ferramentas de gráficos necessárias para o comércio. Após o registro, os webinars de Forex são oferecidos tanto para a plataforma de negociação quanto para a plataforma de gráficos. Você oferece algumas datas opcionais e pode se inscrever para o mais conveniente para você. Guias de PDF também estão disponíveis para familiarizar-se com os recursos do platformrsquos. As ferramentas de treinamento adicionais incluem um curso de negociação de 8 CD para 399. Ao comprar este pacote, você também está configurado com uma mini-conta financiada com 250. FX Solutions oferece bate-papo ao vivo e suporte 247, excluindo as horas de fim de semana em que os mercados são fechadas. Eles fornecem números de suporte gratuitos para qualquer pessoa ao redor do Globe para ligar. Durante o horário de trabalho, eles são receptivos e ansiosos para ajudar, desde a experiência pessoal, principalmente com os processos de abrir uma conta e fazer o primeiro depósito. A FX Solutions não oferece gerenciadores de contas pessoais para ajudá-lo com sua conta, mas oferecem um serviço de agentes comerciais, que negociará em seu nome. Para se inscrever para este serviço, um formulário de procuração deve ser preenchido e assinado e uma taxa será cobrada pela empresa para este serviço. Com a plataforma de negociação GTS e os Accucharts, as soluções FX destacam-se na plataforma técnica que fornecem. No entanto, seus termos de negócios não são os mais atraentes no mercado, e seu suporte ao cliente não é o mais reativo, portanto esses aspectos os colocariam em algum lugar no meio do pacote. No geral, ficamos satisfeitos com os serviços fornecidos pela FX Solutions, embora existam outros corretores de Forex dos EUA, como o Forex, que consideramos oferecer serviços mais fortes e suporte ao cliente, e pode valer a pena considerar todas as suas opções antes de depositar dinheiro com a FX Solutions . Aviso de Risco: o DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem implica alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossos rankings e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós o encorajamos a verificar nossa informação diretamente com o corretor. Aviso de Risco: o DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem implica alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossos rankings e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós o encorajamos a verificar nossa informação diretamente com o corretor.

No comments:

Post a Comment